Contribuinte pode quitar IPTU com 20% de desconto até 31/01 - 08/01/2018

A Secretaria Municipal de Tributação (SEMUT) comunica aos contribuintes que o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) poderá ser feito com desconto de 20% sobre a parcela única, até o dia 31 de janeiro de 2018. Esse desconto é válido para todos os contribuintes, mesmo os que estiverem em débito com o Fisco..

Parnamirim tem 104.686 imóveis com IPTU lançado. O primeiro lote dos carnês do IPTU 2018 já foi enviado para os endereços dos contribuintes, por meio dos Correios. Além disso, quem preferir, pode imprimir o carnê por meio do Portal da Prefeitura, clicando AQUI.

De acordo com o Secretário da SEMUT, José Jacaúna, o valor arrecadado do imposto será investido na Saúde, Educação e Assistência Social e conforme as demandas discutidas entre a população e a Administração municipal, nas audiências para elaboração do Plano PluriAnual (PPA) para os anos de 2018 a 2021.

Obras como a inauguração das Unidades Básicas de Saúde nos bairros Vida Nova e Primavera e a ampliação da UBS em Rosa dos Ventos foram viabilizadas por meio do IPTU, em dezembro de 2017.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior