Queima de fogos encanta potiguares e turistas em Pirangi - 02/01/2018

A chegada de 2018 em Pirangi foi regada a muito brilho, fé e reflexão. A tradicional queima de fogos encantou potiguares e turistas que escolheram a praia do litoral parnamirinense para recepcionar o ano novo.

Na Praça São Sebastião teve missa reunindo fieis que aproveitaram o momento para refletir sobre o ano que passou e renovar as esperanças para a chegada do novo ano. Para o Padre Andreson Madson o Ano Novo é o momento para renovarmos as esperanças.

"Neste momento em que avaliamos o ano que passa e renovamos as esperanças, para bem vivermos o ano que chega, desejo a todos as mais copiosas bênçãos, para que juntos possamos construir um mundo cheio de paz e bem", declarou o sacerdote.

Em virtude da onda de insegurança gerada pela paralisação dos Policiais Militares, o Prefeito Rosano Taveira decidiu cancelar os shows musicais.

"Analisamos bem a situação e, por medida de segurança, achamos por bem suspendermos as apresentações musicais. Neste momento de tensão, a segurança da população vem em primeiro lugar", declarou Rosano Taveira.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setra) estiveram no local para garantir a segurança dos motoristas e a fluidez no trânsito.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro