Parnamirim recebe doação de duas ambulâncias da ALRN - 28/12/2017

O Prefeito Rosano Taveira participou hoje (28) da cerimônia de doação de 61 ambulâncias pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) aos municípios do Rio Grande do Norte. Duas destas ambulâncias foram destinadas ao município de Parnamirim. O evento foi realizado no Salão da ANORC, localizado no Parque Aristófanes Fernandes.

A cerimônia teve a participação de prefeitos do RN, além do Governador Robinson Faria e do presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira. O Prefeito Rosano Taveira participou da  solenidade acompanhado pelo Vereador Betinho da Mala e o Secretário Municipal de Saúde, Dr. João Albérico.

"A Assembleia Legislativa se mostra solidária aos municípios, doando estas ambulâncias que irão contribuir para melhorar o apoio aos serviços de saúde", disse o Prefeito Rosano Taveira.

Das duas ambulâncias doadas a Parnamirim, uma é semi UTI, de proposição do deputado estadual Albert Dickson e vai ficar à disposição do Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena. A outra ambulância é de proposição da deputada estadual Márcia Maia e vai servir à rede municipal de saúde.

"Estamos entregando aos municípios do nosso estado, 61 ambulâncias para reforçar a saúde, inovando na gestão e sendo solidários neste momento de crise", disse o presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Dr. João Albérico, a doação da ALRN irá beneficiar a população. "São duas ambulâncias que irão auxiliar no atendimento à demanda pelos serviços de saúde em nosso município, de acordo com as necessidades diagnosticadas nos bairros", encerrou o titular da SESAD.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior