Prefeitura realiza 22º Natal das Crianças de Parnamirim - 26/12/2017

Prefeitura de Parnamirim promoveu neste sábado (23), no Parque Aristófanes Fernandes, o tradicional Natal das Crianças. O evento está em sua 22ª edição e reuniu cerca de 10 mil crianças em uma tarde de muita alegria.

Este ano, a festa contou com novidades, da Tenda do Papai Noel, onde crianças e famílias paravam para fazer fotos, 20 papais noéis estavam circulando em todo o parque interagindo com as crianças e a Tenda da Leitura, que contou com mediadoras de leitura caracterizadas como personagens da literatura infantil.

No palco ocorreram apresentações da banda Brincantos, espetáculo teatral Fábulas Fabulosas, Palhaço Michelim e sua Trupe e os palhaços Bisteca e Peteca que garantiram a animação da criançada com diversas brincadeiras. Também aconteceu atividades recreativas como pula-pula, corrida de saco, pau de sebo e rapel.

Entre os momentos mais esperados estava a chegada do Papai Noel oficial do Natal das Crianças, que foi recebido pelo prefeito Rosano Taveira, além do sorteio de tablets, prêmios para os vencedores das brincadeiras de corrida de saco e pau-de-sebo, e ainda entrega de presentes: Bonecas para as meninas e carrinho para os meninos.

Na ocasião, o prefeito Rosano Taveira, acompanhado da primeira-dama Alda Lêda Taveira, falou da satisfação de poder levar alegria para tantas crianças e famílias. “Muito bom ver o sorriso no rosto das crianças e de seus pais. Este ano já tivemos algumas novidades, mas minha intenção é melhorar a cada ano”, declarou.

A vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Elienai Cartaxo, agradeceu ao prefeito pelo cuidado e zelo em fazer o melhor para as crianças. “Muito bom ver as crianças festejando o Natal de Jesus de uma forma tão linda”, ressaltou Elienai

Cerca de 300 voluntários trabalharam no Natal das Crianças, além das equipes de apoio das Secretarias de Trânsito, Limpeza Urbana e Saúde. “Temos a presença de uma equipe de saúde, ambulância e contratamos um empresa de segurança para garantir a tranquilidade de todos os presentes”, explicou a vice-prefeita.

A diarista Maria dos Prazeres Paiva, levou seus quatro filhos, e elogiou o evento. “Todos anos eu venho, e a festa está maravilhosa, muito organizada, com mais atrações e brincadeiras para os pequenos”.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros