FUNPAC seleciona artistas para o Carnaval Multicultural 2018 - 09/01/2018

A Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC) publicou a Chamada Pública 009/2017 para seleção de propostas de atividades culturais e artísticas para o Carnaval Parnamirim Multicultural 2018.

As inscrições estão abertas de 22 de dezembro de 2017 a 12 de janeiro de 2018 e devem ser feitas na sede da Fundação: Avenida Castor Vieira Régis, 610, Cine Teatro Municipal, Cohabinal, Parnamirim/RN, das 9h às 13h.

O Edital aceita propostas de Clube de Frevo com fantasias, Troça Carnavalesca, Tribo de Índios, Afoxé, Orquestra de Frevo, Banda (grupo musical), Cantor/Cantora com Banda, Grupo de Percussão, Escola de Samba, Bloco Carnavalesco, DJ, entre outros.

No ato da inscrição, o Proponente obrigatoriamente deverá entregar os documentos descritos nos anexos VI (pessoa jurídica), com o formulário (Anexo II) preenchido e assinado, no local, dia e hora agendados, em dois envelopes lacrados.

Também deverá ser entregue no ato da inscrição, um envelope com a documentação descrita no Anexo VI e um segundo envelope com o formulário de inscrição (Anexo II) devidamente preenchido e acompanhado de um breve histórico do Artista/Grupo ou Agremiação.

Além disso, os inscritos devem entregar fotos de apresentações/ensaios, material gráfico/impresso (mínimo 03 materiais), declarações de Associações de classe/moradores ou documentos de órgãos governamentais correspondentes aos dados apresentados; comprovando as principais apresentações do Grupo, Artista ou Agremiação durante seu período de existência.

Os artistas ou grupos precisarão ser representados por pessoa jurídica e uma pessoa jurídica poderá representar até 3 (três) artistas ou grupos. Não poderão participar dessa Chamada Pública “servidores municipais, empregados temporários e terceirizados das administrações direta e indireta da Prefeitura de Parnamirim”.

Para saber mais, clique AQUI.

Veja a retificação desta chamada pública AQUI.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior