Natal das Crianças será realizado neste sábado (23) - 21/12/2017

O tradicional Natal das Crianças, promovido pela Prefeitura de Parnamirim, que iria ocorrer no dia 16, foi adiado para este sábado (23), e acontecerá no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, a partir das 13h.

A festa está na sua 22ª edição e este ano terá uma novidade, além da saudação do Papai Noel e do prefeito Rosano Taveira, também haverá 20 papais noéis em vários locais do Parque, levando alegria às crianças de Parnamirim.

De acordo com a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Elienai Cartaxo, a expectativa é que 10 mil crianças do município participem da programação que contará com apresentações de palhaços, espetáculo teatral Fábulas Fabulosas, Banda Brincantos, atividades recreativas como pula-pula, pau-de-sebo e corrida de saco.

Entre os momentos mais esperados estão o sorteio de tablets, os prêmios para os vencedores das brincadeiras de corrida de saco e pau-de-sebo, e ainda entrega de presentes: Bonecas para as meninas e carrinho para os meninos.

Cerca de 300 voluntários estarão trabalhando no Natal das Crianças, além das equipes de apoio das Secretarias de Trânsito, Limpeza Urbana e Saúde. “Teremos a presença de uma equipe de saúde, ambulância e contratamos um empresa de segurança para garantir a tranquilidade de todos os presentes”, explicou Elienai.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros