Peça com atores surdos aborda amizade, hoje, às 19h, no Cine Teatro - 20/12/2017

O espetáculo teatral “A Busca de Seo Peto e Seo Antônio", do projeto Narrativas do Silêncio, está em cartaz hoje (20), às 19h, no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, com entrada gratuita. A peça é estrelada por atores surdos.

O elenco usa máscaras, bonecos e sombras para abordar temas como exclusão e abandono, mas, também, encontro e cumplicidade. É a história de dois amigos antigos que buscam um pássaro que vai se tornando real a partir do imaginário.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior