Público confere Exposição de Artes até segunda (18) no Cine Teatro - 13/12/2017

A Exposição "Sou Artista Visual", que tem a curadoria de Cibele Oliveira, prossegue aberta no Cine Teatro até a próxima segunda-feira (18). Das 09h às 14h, o público poderá conferir mais de 100 trabalhos dos alunos que estão concluindo o curso de Artes Visuais, por meio de uma parceria que já existe há quatro anos com a Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC).

O Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva fica localizado no Parque Aluízio Alves, na Cohabinal. Entre as telas expostas ao público estão trabalhos em grafite e acrílico sobre tela.

A artista visual Cibele Oliveira também é a professora que conduziu os alunos durante o curso, revelando talentos e formando um banco de dados dos artistas visuais de Parnamirim.

"Esse trabalho é muito gratificante, pois permite a esses alunos uma vivência artística que os torna capazes de expandir sua forma de enxergar o mundo, e principalmente expressá-lo", conta a artista visual Cibele Oliveira.

De acordo com Haroldo Gomes, Presidente da FUNPAC, para a Fundação, o trabalho é extremamente importante. "O curso traz as artes plásticas para o centro das atenções, formando plateia e novos apreciadores das artes no nosso município”, declarou. A expectativa é de que uma nova turma de Artes Visuais tenha início em 2018, em parceria com a FUNPAC.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior