Canal no Youtube transmite ao vivo licitação de Parnamirim - 11/12/2017

Para dar maior transparência às ações da Prefeitura de Parnamirim, a administração disponibilizou hoje, 11, em seu canal no Youtube – Parnamirim SEMOP, um link ao vivo para que a população possa acompanhar todo o processo de licitação. Nesse primeiro link, foi mostrada a licitação 005/2017 para a ampliação da Maternidade Divino Amor.

A transparência dos atos administrativos é condição fundamental para que os parnamirinenses acompanhem o que está sendo realizado no município pelo poder público. “Os contribuintes têm o direito de ver e acompanhar as nossas ações. Até para constatar em que estamos investindo os recursos advindos dos impostos pagos pelos parnamirinenses”, explicou o prefeito Rosano Taveira.

A ideia é que todas as licitações possam ser transmitidas ao vivo, mais um recurso que a Prefeitura disponibiliza para prestar contas com a população.

Com a licitação, a Maternidade Divino Amor ganhará novos leitos de Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais e de leitos Canguru, passando a atender oito crianças cada. Já a Casa da Mamãe Feliz, que hoje funciona numa casa alugada, terá um espaço na própria Maternidade. Serão dez leitos destinados para as mães dos bebês que estão na UTI neonatal, permitindo que elas estejam mais próximas aos seus bebês após a sua alta hospitalar.

Postado Por: Yara Okubo