Debutantes têm seu Dia de Beleza para o baile desta noite (01/12) - 01/12/2017

É como se tudo fosse um conto de fadas, com 50 princesas radiantes demonstrando felicidade plena por viver o sonho de um baile de debutantes grandioso, promovido pela Prefeitura de Parnamirim, hoje (01) às 19h, no Parque Aristófanes Fernandes.

Desde o início da tarde de hoje (01), as princesas estiveram distribuídas por 11 salões de beleza da cidade, participando de um dia de beleza para o grande baile, que inclui maquiagem, penteados, vestidos, sapatos e jóias.

"Estamos juntos nesse sonho. É uma honra e uma grande realização incentivar estas jovens a serem bons exemplos para nossa cidade, promovendo um baile que celebra a vida de cada uma delas", disse a primeira dama de Parnamirim, Alda Leda Taveira, que promoveu um bazar em outubro passado para custear a produção do baile.

No sorriso de cada uma das estrelas da noite, uma história em comum: a de meninas bem-educadas, comprometidas com os estudos e um ótimo comportamento, critérios colocados em edital para que as jovens princesas pudessem ser beneficiadas com a festa.

No salão Ebenézer, do Centro, 11 debutantes cuidavam dos últimos detalhes do visual, pelas mãos de 13 profissionais envolvidas. "Entramos nesta proposta com toda nossa boa vontade, de forma voluntária, porque acreditamos nesta iniciativa social, neste sonho dessas meninas. É uma honra fazer parte desse sonho", disse a gerente do salão Ebenézer, Williane Ramos.

"Cada cabelo recebe tratamento e penteado diferente e no final, é impossível dizer que algum está mais bonito do que outro. Estão todas lindas", disse Liliane Souza, profissional de beleza do Studio Ellas, localizado em Monte Castelo.

A princesa Nicolly Noely, aluna da Escola Municipal Jacira Medeiros, em  Nova Esperança, falou da expectativa para o baile desta noite. "Sonhei muito com esse momento. É uma realização para mim e para toda a minha família. Está tudo perfeito. Não conseguiríamos viver esse sonho sem o apoio da Prefeitura. Somos todos muito agradecidos", disse a estudante Nicolly.

A maquiadora Eloíse Nery dá detalhes da produção das debutantes. "A maquiagem leva cerca de meia hora, considerando os traços da beleza de cada uma delas, produzindo a make para os olhos, sobrancelhas, cílios, lábios e contornos da face, potencializando a beleza que cada uma delas já tem", disse Eloíse Nery.

Ver todas as debutantes juntas, vestidas de rosa, adornadas por jóias, já aponta que a noite de hoje (01) será um verdadeiro conto de fadas, com muita emoção, muita música e alegria.

"A Prefeitura e muitas mulheres voluntárias estão juntas por essas meninas, viabilizando a realização de um sonho. Que seja o primeiro de muitos que virão", encerrou a primeira dama, Alda Leda Taveira.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior