Conselho da Juventude convoca sociedade civil para eleições - 29/11/2017

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Juventude de Parnamirim (COMJUVE) convoca a sociedade civil para as eleições do referido conselho, referentes ao biênio 2017-2019.

As inscrições podem ser feitas até 13/12, das 07h30 às 17h30, no Centro de Controle Social, situado próximo à Escola Municipal Presidente Arthur da Costa e Silva, por entidades, movimentos, associações ou organizações não-governamentais, fóruns, redes que trabalham com a juventude e jovens munícipes.

A realização do fórum e da eleição para a escolha de membros da Sociedade Civil para o COMJUVE também acontecerá no Centro de Controle Social, no dia 14/12/2017, das 09h às 11h30.

Para maiores detalhes, consulte o EDITAL.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior