Festival de Vídeo e Simpósio de Tecnologias começam amanhã (24) - 23/11/2017

Mais de cem pessoas se inscreveram para participar do VII Simpósio Municipal das Tecnologias de Comunicação e Informação (TICs), que acontecerá amanhã (24) e no sábado (25), no auditório Clênio José dos Santos e na Escola Municipal Augusto Severo.

O III Festival de Vídeo Estudantil, que integra a programação, recebeu 40 inscrições de várias escolas das redes municipal, estadual e de ensino privado. Mais de 50 trabalhos foram aceitos para as apresentações no Simpósio.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio do Programa Nacional de Tecnologia Informacional (PROINFO/Parnamirim).

Programação do Simpósio

Dia 24/11/2017 (Sexta-feira)