Premiação dos Juvep´s acontece hoje (06) no Cine Teatro - 06/11/2017

Os atletas vencedores dos Jogos da Juventude Escolar de Parnamirim (Juvep´s) receberão a premiação em medalhas hoje (06), a partir das 14h, em cerimônia a ser realizada no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva.

Na ocasião, também será entregue a premiação do concurso para escolha do Mascote Oficial do Juvep’s, que teve como vencedora a estudante Alanna Silva, da escola Basilio's Colégio e Curso. O mascote escolhido, uma águia, faz referência à igualdade racial, pessoas portadoras de deficiências, força, superação e ao esporte.

“A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer, irá entregar mais de mil medalhas aos destaques dos Juvep´s, reconhecendo e incentivando nossos atletas”, adiantou o Secretário da SETEL, Ricardo Wagner.

Os Juvep´s finalizaram sua primeira edição no dia 11 de outubro, com números vitoriosos. Mais de 1.500 estudantes de 44 escolas de ensino público municipal, estadual e privado, competiram em 18 modalidades durante duas semanas.

As competições dos Juvep´s também foram sediadas no CCTAN, da base aérea de Parnamirim, nos ginásios do município e nas praças e campos de futebol, em diferentes bairros.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior