Cine Teatro tem fachada modificada - 01/11/2017

A fachada do Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva está passando por modificações.  Dois painéis  estão sendo instalados e a previsão é que esteja totalmente concluído até quarta-feira (1).

Nos painéis, as imagens produzidas pelo fotógrafo Brunno Martins mostram artistas parnamirinenses, entre eles bailarina, músico, palhaço e o Grupo Xaxado da Fundação Parnamirim de Cultura.

De acordo com o presidente da Fundação, Haroldo Gomes, as imagens retratam parte das atividades realizadas pela Fundação Parnamirim de Cultura e valoriza artistas od município.

O Cine Teatro é um Complexo Cultural que conta com uma sala de espetáculos com 542 cadeiras, um palco de 13 metros de largura e 17 metros de profundidade, quatro camarins coletivos, além de salas de formação em danças, desenho e pintura, teatro, escolas de música e um espaço para galeria de artes.

Repórter: JULIANA GRACE

Postado Por: Aldo Peixoto Junior