III Festival de Vídeo Estudantil recebe inscrições até 05/11 - 30/10/2017

Estão abertas as inscrições para o VII Simpósio Municipal das Tecnologias de Comunicação e Informação (TICs) na Educação, que acontecerá nos dias 24 e 25/11, oferecido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, por meio do Programa Nacional de Tecnologia Informacional – PROINFO/Parnamirim.

Dentro da programação, destaca-se a realização do III Festival de Vídeo Estudantil. Os interessados têm até o próximo dia 05 de novembro para efetivar as inscrições, pelo blog do PROINFO, em uma das modalidades, com ou sem a apresentação de trabalhos.

Os trabalhos aceitos pelo simpósio serão confirmados no dia 09 de novembro, através do e-mail fornecido em cada inscrição individual. Os certificados serão entregues ao final do evento.

Programação do Simpósio

Dia 24/11/2017 (Sexta-feira)