Prefeito recebe representantes da Segurança do RN - 25/10/2017

O prefeito Rosano Taveira recebeu na manhã de hoje, 25, representantes da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, ocasião em que foi discutido a viabilidade de um empreendimento imobiliário que beneficiará os servidores.

A prioridade do Estado é priorizar o programa Moradia Cidadã que possibilita moradias de qualidade a preços diferenciados, exclusivamente voltadas aos servidores públicos estaduais da Administração direta e indireta (ativos, aposentados e pensionistas”.

Romero Souza, diretor administrativo financeiro da CEHAB – Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano, explicou que o objetivo da visita é viabilizar junto ao prefeito Rosano Taveira um terreno para a construção desse empreendimento. “Precisamos de uma área disponibilizada pelo município ou estado para fazermos esse condomínio que será destinado aos servidores da segurança”, disse.

Estiveram na visita: Ten. Cel. Flávio, comandante do Comando de Polícia Rodoviária Estadual; Cel. Osmar, comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte; Correia Júnior, delegado geral da Polícia Civil; Cel. Sócrates, comandante do Corpo de Bombeiros e Romero Souza, diretor administrativo financeiro da CEHAB. A comitiva foi recebida pelo prefeito Rosano Taveira e pelo secretário de Trânsito Marcondes Pinheiro.

Postado Por: Yara Okubo