Termina hoje (23) o prazo para inscrições no Festival Tanz de Dança - 23/10/2017

Termina hoje (23) o período de inscrições para o 2º Tanz Festival de Dança, que acontecerá de 02 a 05 de novembro no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, realizado pela Fundação Parnamirim de Cultura - Funpac e pela Tanz Produções.

O formulário de inscrição está disponível no site da Fundação Parnamirim de Cultura. As vagas são limitadas e contemplam diversas categorias, como por exemplo, danças livres, clássicas ou contemporâneas, em mostras competitivas e não-competitivas.

Além disso, também é possível fazer a inscrição para cursos que serão ministrados por profissionais que julgarão as mostras competitivas, como o de ballet clássico e dança contemporânea.

De acordo com o diretor da Funpac, Haroldo Gomes, o prestigiado festival TANZ de dança promete brindar o público com grandes apresentações. "Serão mais de 600 bailarinos em espetáculos das 08h às 23h", adianta o titular da Funpac.

A produção do festival enviará um e-mail de confirmação aos inscritos. Para saber maiores detalhes, os interessados podem entrar em contato com a produção do Tanz pelo email tanzproducoes@gmail.com

Postado Por: Aldo Peixoto Junior