Trânsito encerra hoje (20) treinamento com foco em acidentes - 20/10/2017

Agentes municipais de trânsito participam hoje (20) da terceira e última etapa de um treinamento oferecido pela Secretaria Municipal de Trânsito e Tansporte Urbano. Outras etapas foram realizadas durante a semana, entre os dias 18 e 20, na Secretaria Municipal de Assistência Social e no auditório Clênio José dos Santos, para 29 agentes municipais de trânsito.

De acordo com o Secretário da SETRA, Marcondes Pinheiro, o objetivo desta formação é instruir devidamente a ação dos agentes em situações de sinistro de trânsito, ressaltando a importância da perícia nas peculiaridades de cada ocorrência.

Para isso, a SETRA levou aos 29 agentes participantes, orientações sobre o preenchimento de boletins de acidente de trânsito, com o formador Capitão Macedo, do Comando da Polícia Rodoviária Estadual - CPRE.

O Capitão Macedo explicou aos agentes que a ideia deste treinamento é explicar passo a passo o preenchimento do formulário de boletins de acidente de trânsito, para evitar e dissipar dúvidas, otimizando o tempo de serviço e o atendimento ao cidadão.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior