SETRA promove oficinas para discutir sobre Plano de Mobilidade Urbana - 19/10/2017

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SETRA), estará desenvolvendo oficinas com a população sobre o plano de moblidade urbana do município. O objetivo da ação é apresentar a população propostas para a melhoria da mobilidade na cidade.

As oficinas serão realizadas em diferentes bairros do município. O titular da pasta, Marcondes Pinheiro, afirma que a meta é ouvir a opinião e a sugestão da população sobre as mudanças. "Queremos construir um trânsito melhor na cidade, por isso precisamos da participação popular neste processo", ressaltou  o secretário.

Após as oficinas, as propostas serão discutidas em audiência pública e posteriormente apresentadas ao prefeito para aprovação do plano de mobilidade. Confira locais e programação das oficinas:

SEGUNDA-FEIRA (23/10/2017)
Oficina 1: Centro, Monte Castelo, Boa Esperança, Cohabinal, Santos Reis
                         Local: Escola Municipal Augusto Severo (Rua Sargento Noberto Marques - Centro)

14h às 16h - Oficina 2: Pium, Cotovelo e Pirangi
                         Local: Escola Municipal Deputado Erivan França (Rua Beira Rio, Pirangi do Norte)

TERÇA-FEIRA (24/10/2017)
Oficina 3: Cajupiranga, Jardim Planalto, Liberdade, Área de Expansão
                         Local: Escola Municipal Neilza Gomes de Figueiredo, Jardim Planalto

QUARTA-FEIRA (25/10/2017)
Oficina 4: Vida Nova, Parque de Exposições
                         Local:   Escola Municipal Luiz Maranhão Filho (Avenida Bela Parnamirim, Vida Nova)

QUINTA-FEIRA (26/10/17)
Oficina 5: Emaús, Nova Parnamirim
                         Local: Escola Municipal Josafá Sisino Machado, Rua Rio Água Vermelha, Emaús.

SEXTA-FEIRA (27/10/2017)
10h às 12h -
Oficina 6: Passagem de Areia, Bela Parnamirim, Rosa dos Ventos, Santa Tereza.
                         Local: CAIC, Rua Cândido Martins dos Santos, Rosa dos Ventos
14h às 16h - Oficina 7: Vale do Sol, Nova Esperança
                          Local: Escola Municipal Professora Jacira Medeiros de Sousa Silva, Rua Santa Adelaide, Loteamento Santa Júlia, Bairro Nova Esperança

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros