Rosano Taveira visita instalações de nova UBS Primavera - 20/10/2017

Parnamirim irá contar com mais duas unidades básicas de saúde: uma no bairro da Liberdade e outra no Vida Nova a partir de novembro. Para verificar as instalações, o prefeito Rosano Taveira visitou na manhã desta quarta-feira, 18, a UBS Primavera composta de consultório médico, odontológico e de enfermagem.

Na ocasião, o prefeito Rosano Taveira, solicitou ao secretário de Obras Franklin Wanderley o levantamento de custos para a construção de um prédio no terreno da UBS Primavera para abrigar a Central de Medicamentos. “Temos espaço suficiente para a instalação da Central de Medicamentos aqui na Primavera e a nossa meta é reduzir custos, devolvendo o máximo de prédios alugados”, disse o gestor.

Das 31 unidades básicas que Parnamirim passará a contar a partir do próximo mês, apenas seis ainda estão instaladas em prédios alugados. Para o prefeito Rosano Taveira reduzir os custos com aluguéis de prédios é uma estratégia para se ter uma gestão mais eficiente.

Participaram da visita à UBS Primavera, no bairro da Liberdade, os secretários Franklin Wanderley, Henrique Eduardo Costa, João Antônio de Brito, Ricardo Tavares e os vereadores Binho de Ambrósio e Gustavo Negócio.

Postado Por: Yara Okubo