Prefeito recebe atletas medalhistas do brasileiro de karatê - 16/10/2017

O prefeito Rosano Taveira recebeu, em seu gabinete, atletas medalhistas do Campeonato Brasileiro Karatê. Durante o encontro os estudantes agradeceram o incentivo da Prefeitura no esporte.

O competição foi realizada entre os dias 12 e 14 de outubro, na cidade de Salvador. Mais de 2 mil competidores participaram do evento. Na seleção do Rio Grande do Norte, estavam 3 Parnamirinenses: os irmãos, Yan Araújo e Ivanhoel Araújo Júnior, e o estudante Wiliton Mendes. Yan e Wiliton receberam a medalha de bronze nas categorias sub-12 e sub-14, respectivamente, e Ivanhoel conquistou o quinto lugar geral.

Na ocasião o prefeito elogiou a conquista dos meninos "Estamos muito orgulhosos do resultados de nossos atletas. O esporte é transformador e precisa ser incentivado. Continuem treinando e estudando. A educação e o esporte são aliados", explicou.

O pai dos estudantes, Ivanhoel Araújo, afirmou que sem o incentivo da Prefeitura a participação dos estudantes não seria possível. "Sem a ajuda do município não conseguiríamos participar do campeonato, pois são muitos gastos", afirmou.

Agora os atletas se preparam para a 3ª fase do campeonato estadual, que será realizado no próximo dia 28, na cidade de martins.

Postado Por: Ananda Braga Figueiredo