Festa do Boi começa hoje e conta com apoio da Prefeitura - 07/10/2017

A 55ª edição da Festa do Boi acontece hoje (7) e segue com atividades até o dia 14 de outubro, no Parque Aristófanes Fernandes. O evento é considerado uma das maiores feiras de Agronegócios do país, com centenas de expositores e diversas atrações de lazer para toda família. Neste ano, a festa conta com o patrocínio da Prefeitura de Parnamirim.

Na ocasião, a Prefeitura terá um estande divulgando todo potencial turístico da cidade anfitriã da Festa do Boi e ainda a exposição de 36 artesãos cadastrados no Programa de Geração de Emprego e Renda (PROGER).

Entre as atrações turísticas que serão divulgadas estão o Maior Cajueiro do Mundo e os Parrachos, localizados na praia de Pirangi do Norte, Barreira do Inferno, Planetário, gastronomia, e o Grupo de Xaxado que fará apresentações durante a Festa.

Já no artesanato, haverá artigos diversos feitos com materiais como PVC, materiais recicláveis, junco, talha em madeira, bordados, crochê e ainda pintura em tecidos, roupas de pet shop, bonecas e decorações.

O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, explicou a importância desta parceria na Festa do Boi. “Esta é uma das maiores feiras de Agronegócio do país e além de divulgar o turismo e serviços que a Prefeitura dispõe, também contribui com a geração de emprego e com a arrecadação de renda para a cidade”, esclareceu.

Além dos leilões e exposição de animais, a Festa conta com shows de cantores famosos, parque de diversões, gastronomia, feiras de artesanato, exposição de peixes ornamentais e passeios de pônei.

Postado Por: Ananda Braga Figueiredo