JUVEP´s tem atletismo e salto à distância nesta sexta-feira (06) - 06/10/2017

Os Jogos da Juventude Escolar de Parnamirim - JUVEP´s volta a ter hoje (06) grandes disputas entre os estudantes e o público comparece em peso para torcer pelos seus atletas favoritos.

Participam cerca de 1.500 alunos disputando em 19 modalidades, vindos de 44 escolas da rede municipal, estadual e de ensino privado.
No CCQTAN em Parnamirim, acontecem disputas de atletismo e salto à distância.

No atletismo, os vencedores foram: nos 50 metros mamadeira, Pedro Henrique, do Sistema; 60 metros mirim, Daniel Moreira, da Escola Estadual Santos Dumont; nos 50 metros fraldinha, feminino, Mariana Costa e no masculino, João Vinícius, ambos do Sistema Colégio e Curso, que também fez o campeão nos 50 metros Pixotinho, Pedro Henrique.

O Secretário da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer - SETEL, Ricardo Wagner, antecipou que a Prefeitura prepara uma grande noite de premiação para marcar a vida dos campeões dos Juvep´s, com entrega de troféus e medalhas. Os detalhes serão anunciados em breve.

Veja a PROGRAMAÇÃO

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Futebol de Campo- 15hrs IFRN

Futebol de Areia- 15hrs Bairro Liberdade (Praça da Santa)