Jogos Escolares avançam e anunciam primeiros resultados - 02/10/2017

Já estão saindo os primeiros resultados finais dos Jogos da Juventude Escolar de Parnamirim, os Juvep´s, para algumas das modalidades. O torneio terá competições até o próximo dia 11/10.

No sábado (30/10), no Ginásio de Esportes Antenor Neves de Oliveira, no bairro Emaús, foi decidida a classificação para os competidores de futsal na categoria fraldinha, para crianças de 07 a 09 anos de idade. Veja como ficou o resultado final da tabela.

JUVEP´S - CLASSIFICAÇÃO FUTSAL (FRALDINHA)

1º LUGAR - COLÉGIO E CURSO PH3
2º LUGAR - UNIVERSIDADE DA CRIANÇA
3º LUGAR - SISTEMA COLÉGIO E CURSO
4º LUGAR - ESCOLA MUNICIPAL JACIRA MEDEIROS
5º LUGAR - NÚCLEO EDUCACIONAL SEMEAR

Os JUVEP´s terão competições nas modalidades tawekondo, surf, tênis de mesa, karatê, xadrez, atletismo, capoeira, judô, jiu-jitsu, luta olímpica, natação, basquete, futebol, futebol de areia, futsal, queimada, voleibol indoor e voleibol dupla, envolvendo aproximadamente 1.500 alunos das redes de ensino municipal, estadual e privado.

Os jogos acontecem nos ginásios do IFRN, de Emáus, de Nova Parnamirim, da Liberdade, além das praças da Santa (Liberdade), da Aluízio Alves (Parque Industrial), academia Gracie, PH3, CCTAN, Cine Teatro Municipal de Parnamirim e praia de Cotovelo.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior