Nesta quarta-feira (04) haverá Ato Literário na Câmara Municipal - 02/10/2017

A SEMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do projeto “Parnamirim, um rio que flui para o mar da leitura” realiza nesta quarta-feira, dia 04 de outubro, às 15h, o 2º Ato Literário, na Câmara Municipal de Parnamirim. A edição deste ano aborda o tema “Mais respeito, eu sou criança”. Toda a população é convidada.

Nesta programação, no lugar dos vereadores, meninos e meninas de sete Centros infantis que integram o projeto participarão da mesa. “Eles farão seus próprios pronunciamentos, falando dos seus livros preferidos, a experiência nas bibliotecas escolares e compartilhando textos, exercendo a cidadania”, conta a assessora técnica do Rio de Leitura, Angélica Vitalino.

Rio de Leitura

O ato literário é uma das programações que reforçam a missão do projeto Rio de Leitura, que há 07 anos, promove a formação de leitores por meio de ações como esta, fomentando o desenvolvimento das bibliotecas escolares e a formação dos mediadores de leitura no município de Parnamirim.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior