Prefeito recebe visita de equipe do Clube de Desbravadores - 26/09/2017

O prefeito Rosano Taveira se reuniu nesta terça (26) com uma equipe do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia. O Encontro teve como objetivo firmar uma parceria para a realização do Acampamento para Adolescentes que vai reunir 18 mil participantes no Parque Aristófanes Fernandes de 15 a 19 de novembro.

Durante o evento, Desbravadores de seis estados brasileiros vão desenvolver atividades como limpeza de Praças e praias; doação de quatro toneladas de alimentos, feira de saúde, conscientização no trânsito e campanha de combate às drogas.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros