Conselho Municipal da Mulher define comissões de trabalho - 18/09/2017

Integrantes do Conselho Municipal da Mulher participaram de uma reunião para definir a criação de comissões de trabalho. Foram determinadas cinco comissões, que dividem as conselheiras em grupos específicos de atividades. Esta foi a primeira reunião do conselho após a posse oficial de seus membros. O encontro foi realizado no Centro e Controle Social e conduzido pela presidente do conselho, Maria Laide de Souza.

Durante a reunião ficaram definidas as comissões de: Prevenção e combate a violência contra a mulher, orçamento e finanças, comunicação social e organização de eventos, políticas públicas e monitoramento de avaliação. Conselheiras e representantes de secretarias específicas estarão integrando as equipes.

A presidente do conselho falou sobre o trabalho das comissões "Com o grupo dividido em comissões as conselheiras podem trabalhar de forma mais profunda em assuntos específicos. Isto é importante, pois define as metas de trabalho de cada uma", explicou.

A gestora dos conselhos, Kátia de Jesus, convidou a população para participar dos encontros "Toda a população pode participar das discussões sociais. As portas dos conselhos estão sempre abertas para todos os parnamirinenses", concluiu.

Centro de Controle Social:
Endereço: Rua Sargento Norberto Marques, 312, Centro.
Horário de funcionamento: 7h30 às 17h

Postado Por: Ananda Braga Figueiredo