Prefeitura convoca a I Conferência de Promoção da Igualdade Racial - 28/09/2017

A Prefeitura de Parnamirim, por meio do Decreto N.º 5.858/2017, publicada no Diário Oficial do Município do dia 16 de setembro, convoca a I Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, prevista para acontecer no próximo dia 29/09, no Auditório Clênio José dos Santos, no Centro Administrativo.

A programação terá como tema “O Brasil na Década dos Afrodescendentes: Reconhecimento, justiça e desenvolvimento”, sendo coordenada pelo Conselho Municipal de Assistência Social e apoiada pela Secretaria Municipal de Assistência Social no município de Parnamirim.

Para a preparação da conferência, o Conselho Municipal de Assistência Social constituirá uma comissão composta por representantes do governo e da sociedade civil.

Postado Por: Yara Okubo