SEMEC e Undime planejam novas metas para a Educação - 15/09/2017

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC e a União dos Dirigentes Municipais da Educação, Undime-RN reuniram seus representantes na última quinta-feira (15), no gabinete da Secretária Municipal de Educação, Francisca Henrique, para discutir assuntos relevantes pertinentes à àrea.

A Secretária de Educação, Francisca Henrique, que é diretora do polo da Undime-RN para a região Agreste, explica que uma vez por mês, todos os dirigentes da Educação nos municípios que integram o polo, se reúnem para avaliar a caminhada e traçar planos.

A reunião contou com a presença do vice-presidente da Undime-RN, Alexandre Soares e da Secretária Municipal de Educação do município de Natal, Justina Iva, bem como outras autoridades da Educação, dirigentes municipais.

"Firmamos o compromisso para as próximas ações em prol de uma educação pública de qualidade, envolvendo formação continuada de gestores e outras medidas importantes que serão fortalecidas com diversas parcerias", encerrou a Secretária de Educação, Francisca Henrique.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior