Artesanato de Parnamirim é destaque na Brasil Mostra Brasil - 06/09/2017

As artesãs de Parnamirim estão expondo seus trabalhos na XXIII Brasil Mostra Brasil. A multifeira é o maior evento do gênero no Norte Nordeste. Neste ano são cinco standes do município, cada um com 10 artesãs expondo seus trabalhos. As profissionais são cadastradas na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e estão participando do evento desde a sua abertura, na última sexta-feira (01).

Na feira estão sendo vendidos diversos produtos feitos com pedraria, ferro, fuxico, bordado, crochê, macramê, além de  bonecas de porcelana, bolsas e porta moedas, roupas de bonecas, caixas de MDF, luminárias e brinquedos. A artesão Gilzelia Maria afirma que o evento é uma boa oportunidade de apresentar seus trabalhos para o público  "A feira é sempre uma boa vitrine. Aqui as pessoas passam a conhecer melhor os nossos produtos", explicou.

A prefeitura apoia o trabalho das artistas oferecendo a estrutura dos standes e disponibilizando um veículo para busca-las após o evento "O apoio é muito importante, porque sozinhas nós não conseguiríamos expor nosso artesanato", afirmou a artesã Alice Correia.

A professora, Bruna Maria, conferiu o espaço e elogiou os produtos "O trabalho manual é um dom. As artesãs de Parnamirim estão de parabéns pelo belo trabalho desenvolvido", disse.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil é consagrada pelas diversas opções de produtos expostos. São inúmeros segmentos representados, entre eles móveis, roupas, eletrônicos, artigos de decoração,utilidades domésticas e calçados.

Serviço:

Data da realização: 01 a 10 de Setembro de 2017

Horário: Domingo a Quinta das 15:00 as 22:00 | Sexta e Sábado das 15:00h as 23:00h

Local: Arena das Dunas - Av. Prudente de Morais, 5121 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59064-625

Postado Por: Ananda Braga Figueiredo