Curso EaD Escola Sustentável recebe inscrições até sexta-feira (08) - 05/09/2017

A SEMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do PROINFO Parnamirim - Programa Nacional de Tecnologia Educacional está recebendo inscrições para o curso Escola Sustentável, na modalidade Educação a Distância até a próxima sexta-feira (08).

Para se inscrever é preciso preencher uma ficha de inscrição disponibilizada pelo PROINFO, na SEMEC, e entregá-la no local, presencialmente.

O curso tem carga horária de 40 horas, distribuídas entre os meses de setembro e outubro, e objetiva  formar profissionais da educação para implementação do projeto Escolas Sustentáveis na rede pública municipal de Parnamirim.

Inicialmente, podem efetivar até três inscrições para o curso Escola Sustentável, as seguintes escolas:

Escola Municipal  Luis Maranhão Filho
Escola Municipal  Eva Lúcia Bezerra