Seminário de Língua Portuguesa da SEMEC será no dia 13/09 - 28/08/2017

A SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza seu 2º Seminário de proposições didáticas de Língua Portuguesa, no próximo dia 13/09, às 13h, no Auditório Clênio José dos Santos,localizado no Centro Administrativo Agnelo Alves, bairro Cohabinal.

A palestrante será a Dra. Glícia Tinoco, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A programação é voltada para professores de Língua Portuguesa, do 6º ao 9º ano, das escolas da rede pública municipal de ensino.

As inscrições podem ser feitas através do preenchimento do formulário que foi enviado às escolas do município, e que deve ser encaminhado à SEMEC, pelo e-mail semec@parnamirim.rn.gov.br ou pessoalmente.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior