Cine Teatro recebe Festival Marista Multicultural - 24/08/2017

O Cine Teatro Municipal está sendo palco do Festival Marista Multicultural 2017. O evento será realizado em três apresentações, que acontecerão nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25), sempre às 20h. O projeto faz parte de uma parceria com a escola, que já é realizada desde o ano passado.

O Presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes, explicou que firmar pautas com instituições de outras cidades é uma forma de divulgar e apresentar a capacidade do teatro "O público está se acostumando com nosso equipamento. Essas parcerias são importantes para fixar o teatro como um espaço cultural de valor no Rio Grande do Norte", afirmou.

A Professora de dança da escola, Eliete Monteiro, afirmou que o Cine tetro é o espaço que melhor se adequa as necessidades do evento "A estrutura do teatro é perfeita para os nossos espetáculos. Encontramos na cidade um local ideal para a realização de nossas apresentações", afirmou.

A pauta do Cine Teatro está bastante concorrida. O local já tem eventos agendados até dezembro deste ano. No mês de setembro já existem mais de 18 apresentações marcadas.

Postado Por: Ananda Braga Figueiredo