Medalhistas agradecem incentivo da Prefeitura ao esporte - 24/08/2017

Uma comissão de atletas e paratletas de Parnamirim teve uma audiência hoje (24), com o Prefeito Rosano Taveira, para agradecer o apoio diferenciado que a Prefeitura de Parnamirim, nesta nova gestão, tem oferecido a estes campeões.

Acompanhados pelos seus treinadores, professores e pelo Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Ricardo Wagner, atletas e seus familiares vieram mostrar as conquistas e as promessas de um ano de muito serviço para o esporte parnamirinense.

A Prefeitura de Parnamirim tem apoiado o trabalho desenvolvido com atletas paralímpicos no município, cedendo professores, locais de treinamento e traslado rumo às competições.

"É uma alegria ver as conquistas que nossos paratletas têm conseguido com o apoio da Prefeitura", disse Wilma Farkatt, Coordenadora da Fundação Miriam da Câmara Leite, que reúne os paratletas.

"Foi muito mais do que esperávamos, o desempenho de nossos atletas em competições nacionais. É um orgulho ver pessoas que treinam há 06 meses ou por 05 anos, de modos distintos, alcançar agora essas marcas excelentes", conta o treinador e medalhista Bruno Amaral.

O Secretário da SETEL, Ricardo Wagner, diz que esse é um momento novo para o esporte em Parnamirim. "Nossa gestão está sensível às causas dos atletas, temos feito todo esforço possível para eles alcancem grandes resultados, elevando o orgulho do nosso município", disse o Secretário Ricardo.

Para o Prefeito Taveira, investir no esporte, mesmo em meio à crise é uma das prioridades de sua gestão. "Ainda não estamos fazendo tudo o que queremos, devido à crise financeira, mas, temos metas ousadas para o esporte e já temos investido firmes nesta direção. Parabéns a todos os medalhistas e competidores que elevam o esporte no município", disse Taveira.

Campeões do Congresso Brasileiro de Lutas Profissionais / Mundial de Jiu-Jitsu em Fortaleza/CE

1. Carlos Souza - faixa preta - 3º lugar na categoria adulto - Jiu-Jitsu
2. Bruno Amaral - faixa roxa - 3º lugar na categoria master/ super pesado - Jiu Jitsu
3. Geovanna Amaral - faixa laranja - 3º lugar/ infanto-juvenil - Jiu Jitsu