Curso de Língua Portuguesa para servidores municipais começa hoje (24) - 24/08/2017

A Secretaria Municipal de Administração e de Recursos Humanos, por meio da Gerência de Treinamentos e Desenvolvimento de Pessoal, promove um curso de Língua Portuguesa para  servidores da Prefeitura de Parnamirim em dois módulos de três horas cada, Redação Oficial e Português Instumental, dias 24 e 31 deste mês, na  FACULDADE UNINASSAU, Avenida João XXIII, 704, Cohabinal,Parnamirim/RN.

O objetivo é aproximar da Língua Portuguesa, servidores que tenham interesse em manter um contato mais dinâmico e atual com a língua materna, buscando se atualizar em gramática de texto com relação à funcionalidade da linguagem. E também, receber técnicas de Redação Oficial para desenvolver e expedir documentos oficiais, a fim de conduzir o seu trabalho e da sua equipe de forma mais correta e eficiente.

CURSO DE LÍNGUA PORTUGUESA

REDAÇÃO OFICIAL E PORTUGUÊS INSTRUMENTAL

INSTRUTORA: Mariana Lemos – Assessora Técnica Nível/III SEARH, Licenciada em Letras – Língua Portuguesa e Literaturas

PERÍODO:

MÓDULO 1 – REDAÇÃO OFICIAL

24 de agosto de 2017

MÓDULO 2 – PORTUGUÊS INSTRUMENTAL

31 de agosto de 2017

HORÁRIO: 14h00 às 17h00

CARGA HORÁRIA: 6 horas/aula

Distribuídas em 03 (três) horas/aula por módulo.

As inscrições podems ser feitas pelo e-mail argentino.cortez@parnamirim.rn.gov.br, informando os seguintes dados:

• Nome completo;

• Órgão