Prefeitura abre inscrições do Concurso para o Baile de Debutantes 2017 - 22/08/2017

A Prefeitura de Parnamirim abriu inscrições, até três de outubro, do Concurso para o Baile de Debutantes 2017, que vai presentear 50 adolescentes da Rede Municipal de Ensino com a realização do sonho da tradicional comemoração dos 15 anos.

O concurso, está acontecendo através da parceria entre a Secretaria de Educação (SEMEC) e a Coordenadoria de Cerimonial e Eventos, do Gabinete Civil, e tem como objetivo incentivar as alunas à dedicação nos estudos e bom comportamento, além de valorizar a manifestação sociocultural do município.

Para participar é preciso ter entre 14 e 15 anos completos, estar devidamente matriculada em uma unidade de ensino municipal e efetuar inscrição na secretaria da escola onde está matriculada. Além disso, é preciso de autorização dos pais ou responsável; ter bom comportamento, boa freqüência escolar e notas dentro ou acima da média; estar inscrita em um dos programas sociais ou serviços assistenciais dos Governos Federais, Estaduais ou Municipais.

O Baile será realizado no dia 2 de dezembro, na Anorc do Parque Aristófanes Fernandes, e vai contar com decoração, cerimonial, buffet ou coquetel, sonorização, iluminação e ainda mesa individual com 10 lugares (1 debutante e nove convidados).

De acordo com o prefeito Rosano Taveira, será um prazer promover este evento, pois além de realizar o sonho de muitas adolescentes, também vai incentivar muitas alunas a melhorar comportamento e resultados escolares. “A educação é uma prioridade em minha gestão e realizar esse baile é uma forma de reconhecer o esforço e a dedicação dessas estudantes”, disse o prefeito.

No ato da inscrição a candidata deverá entregar o formulário de inscrição preenchido, com comprovante de residência e cópia de RG e CPF da candidata e dos pais ou responsável legal, também será necessário apresentar cópias do último boletim ou histórico escolar e do cartão do bolsa-família ou de inscrição em algum programa social. Confira o Edital completo:

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros