Curso de Futsal da SETEL encerra hoje (17) período de inscrições - 17/08/2017

A SETEL - Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer encerra hoje (17) o período de inscrições para o curso "Aprender a jogar futsal brincando".

O público-alvo são professores de Educação Física da rede pública municipal de ensino, bem como, alunos do curso de Educação Física, que tenham interesse em conhecer mais esta modalidade esportiva.

Quem tiver interesse, deve procurar a sede da SETEL na Avenida Tenente Medeiros, N.º 83, bairro Centro, das 08h às 13h.

O curso está previsto para acontecer hoje, 17/08, às 19h, e amanhã, 18/08, das 08h às 17h, no Ginásio de Emaús.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior