Secretária representa a SEMEC em Fórum Nacional de Educação - 09/08/2017

A SEMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura está representada no 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, que acontece desde ontem (08) e até a próxima sexta-feira (11), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE).

Ao longo dos quatro dias, serão realizadas conferências, mesas redondas e oficinas a partir do tema “Os desafios para o cumprimento do PNE - Plano Nacional de Educação, na garantia do direito à educação de todos e de cada um”.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Francisca Henrique, participa do evento realizado pela Undime - União dos Dirigentes Municipais de Educação.  "É o momento de avançarmos no conhecimento e na troca de experiências para que a Educação em nosso município alcance os melhores resultados, podendo oferecer um serviço de excelência aos alunos e as comunidades", diz a titular da SEMEC.

A programação discute temas ligados ao uso de inovações tecnológicas na Educação, Base Nacional Comum Curricular, Desafios para a Educação Básica até o ano 2032, Direito das Crianças, Busca Ativa Escolar, Selo Unicef e Educação Inclusiva.

"O Fórum Nacional da Undime está sendo muito proveitoso. Todo esse conhecimento irá ajudar a subsidiar ações enérgicas da SEMEC para que a Educação Básica em Parnamirim avance com segurança para os melhores resultados", encerra a Secretária.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior