Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Prefeito assina decreto para avaliação do contrato de iluminação - 08/08/2017

O prefeito Rosano Taveira assinou decreto de nº 5.854, publicado nesta terça (08), no Diário Oficial do município,  autorizando a abertura de procedimento para avaliação da manutenção das condições do contrato nº 058/2012, referente ao serviço de iluminação pública. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos vem identificando dificuldades na prestação dos serviços oferecidos pela empresa Enertec Construções e Serviços, alvo de procedimentos criminais no âmbito da Justiça Estadual, com as deflagrações de operações simultâneas nas cidades de Natal e Caicó.

 
No decreto, o prefeito determina que a Procuradoria Geral do Município adote as medidas necessárias para subsidiar o respectivo procedimento e esclarecer as providencias que deverão ser tomadas para garantia dos serviços de iluminação pública no município de Parnamirim. 

O prazo para o término do procedimento é de 30 (trinta) dias, ficando suspenso todo e qualquer pagamento decorrente deste contrato no período estabelecido.


Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+