Amanhã (09) haverá capacitação sobre a Prova Brasil para educadores - 08/08/2017

Amanhã, quarta-feira (09), haverá uma formação sobre o Sistema de Avaliação do Ensino Básico/ SAEB / Prova Brasil, às 07h30 e às 13h30, no Auditório Clênio José dos Santos, localizado no Centro Administrativo Agnelo Alves.

Será uma programação conduzida em parceria pela SEMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura com a SEED - Secretaria Estadual de Educação,  para professores dos 5ºs e 9º Anos, de Língua Portuguesa e Matemática.

Um segundo encontro está marcado para 23/08. Cada professor que faz parte do público-alvo do evento deve participar da programação durante o seu turno de trabalho.

"Essa formação é de suma importância para orientar os docentes a respeito da Prova Brasil, bem como, sobre o IDEB, o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica", explica a Secretária Adjunta da Educação em Parnamirim, Ana Lúcia Dantas.

A Prova Brasil será realizada no período de 23 de outubro a 03 de novembro deste ano, nas escolas da rede pública municipal de ensino.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior