Prefeitura retoma obras da UBS Primavera - 04/08/2017

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Obras, está retomando as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) Primavera e deverá ser entregue para a comunidade em quatro meses. Para acompanhar essa retomada dos serviços, o prefeito Rosano Taveira esteve no canteiro de obras, juntamente com o secretario de Obras Franklin Wanderley.

“Essa obra estava parada desde 2013. E, na última semana assinei a ordem de serviço para que possamos entregar a unidade o mais rápido possível. Isso vai possibilitar desafogar a UBS do bairro da Liberdade”, justificou o prefeito Rosano Taveira.

Franklin Wanderley explicou que a unidade é do porte 2, com 234 metros quadrados. “Uma empresa de João Pessoa ganhou a licitação e em 120 dias estaremos entregando a UBS”, disse o secretário de Obras.

A nova UBS contará com dois consultórios médicos, além de salas para farmácia, curativo, vacinação, consultório odontológico, direção e recepção.

Postado Por: Yara Okubo