SEMEC fará audição musical na próxima quinta (10/08) - 04/08/2017

O concurso A Mais Bela Voz Estudantil, promovido pela SEMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem como objetivo incentivar e descobrir novos talentos musicais entre alunos da rede pública municipal de ensino.

Os vencedores irão se apresentar em uma audição que acontecerá na próxima quinta-feira (10/08), no auditório Clênio José dos Santos, localizado no Centro Administrativo Agnelo Alves, das 08h às 17h.

A mais Bela Voz Estudantil irá dar prêmios simbólicos aos três primeiros lugares na classificação geral, como brindes e cursos de capacitação.

QUEM PODE PARTICIPAR

Podem participar alunos a partir de 12 anos de idade, do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental. A pré-seleção acontece nas escolas, com limite de até 50 alunos.

Destes, 32 serão selecionados para o Festival de Música Intérpretes do Brasil de Dentro, promovido pela FUNPAC - Fundação Parnamirim de Cultura.

De acordo com Júlio Araújo, coordenador pedagógico da SEMEC, já existem 18 inscritos  do turno matutino e 17 do turno vespertino, estudantes de 18 escolas municipais que submeteram participantes ao festival.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior