Prefeito comunica defesa de concurso público junto ao TCE - 13/07/2017

O Prefeito de Parnamirim recebeu na manhã de hoje (13), em seu gabinete, uma comissão formada por aprovados no concurso público realizado pelo município no ano de 2015, para o provimento dos cargos de professor, agente administrativo, instrutor e intérprete de libras.

Rosano Taveira anunciou que a Procuradoria Geral do Município já procedeu com a entrega da documentação exigida pelo TCE - Tribunal de Contas do Estado, para validação do concurso público.

O gestor do Executivo municipal deixou claro que tem todo o interesse em preservar a legitimidade do certame. "Estamos empenhados em evitar a anulação deste concurso. Acredito que com as informações fornecidas conseguiremos garantir a legalidade e o direito dos aprovados de permanecer no cargo público", disse o prefeito.

Os questionamentos requisitados pelo TCE se referem a informações de impacto financeiro com as nomeações dos novos servidores.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior