SEMEC reúne educadores da EJA hoje (12) às 19h - 12/07/2017

A SEMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura reunirá os coordenadores e mediadores de leitura que trabalham com a EJA - Educação de Jovens e Adultos, para um encontro a partir das 19h de hoje, na antessala do Auditório Vinícius de Medeiros, da Escola Municipal Augusto Severo, localizada no bairro Centro.

De acordo com Júlio Araújo, coordenador pedagógico da SEMEC, o objetivo do evento é refletir sobre os desafios da EJA nas escolas do município, bem como, a importância da Literatura  enquanto instrumento relevante para a aprendizagem dos alunos.

O encontro irá exibir um vídeo e promover debates sobre a EJA e a mediação de leitura. "Estamos retomando, na atual gestão municipal, o ciclo contínuo de formações, monitoramento e avaliação da Educação em nosso município", encerra Júlio Araújo, reforçando o convite.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior