Encontro Anual do CASE - Centro Avançado de Saúde Escolar - 07/07/2017

O CASE - Centro Avançado de Saúde Escolar realizou na manhã de hoje (07), o seu encontro anual, no auditório Clênio José dos Santos, localizado no Centro Administrativo Agnelo Alves.

De acordo com a diretora do CASE, Daliana Duarte, o encontro tem o objetivo de socializar informações que contribuam para atender a necessidade de aprendizagem das crianças entre 06 e 12 anos de idade, nas escolas públicas e privadas do município.

Para isso, a programação  trouxe a palestra "Dificuldades de Aprendizagem e Saúde Mental na Escola", proferida pela Dra. Luísa Meire. A mesa da abertura do evento teve a presença do Prefeito Rosano Taveira, a Secretaria de Educação Francisca Henrique, a primeira-dama do município, Alda Leda e a Diretora do CASE, Daliana Duarte.

Os coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais das escolas públicas e privadas do município de Parnamirim são os responsáveis pelo encaminhamento das crianças para o atendimento no CASE.

O CASE disponibiliza uma equipe de profissionais formada por assistente social, pediatra, nutricionista, enfermeiro, psicólogo, fonoaudiólogo, psicopedagogo e terapeuta ocupacional.

O CASE é um centro que integra a Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim e atende no endereço Rua Padre João Maria, n.º 27, bairro Cohabinal. Os telefones para contato são o 3645-1218 e 3645-1292.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior