Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Intervenções viárias na Cohabinal terão início no sábado, 8 - 06/07/2017

A partir das 8 horas do próximo sábado, 8, terão início as intervenções viárias no bairro da Cohabinal para a construção de um viaduto na BR-101, trecho com a avenida Clementino Câmara. As modificações viárias foram discutidas na manhã de hoje, 6, entre o prefeito Rosano Taveira, as equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretarias de Obras e de Trânsito de Parnamirim.

Em virtude das obras, todo o fluxo de veículos será desviado para as duas marginais por um período de quatro meses. A marginal, no sentido São José de Mipibu/Natal já foi concluída. Porém, no sentido Natal/ São José de Mipibu não está pronta, por isso, os veículos passarão na Avenida Castor Vieira Régis.

O secretário de Trânsito de Parnamirim, Marcondes Pinheiro, explica que o caminhódromo da Cohabinal poderá ser utilizado durante a obra porque serão instalados tapumes nesse trecho da BR-101. “Na Avenida Castor Vieira Régis, os veículos não poderão mais estacionar ao lado do caminhódromo porque o fluxo será muito mais intenso. O sinal do cruzamento da Avenida Clementino Câmara será desativado durante a obras”, disse Marcondes.

O superintendente do DNIT, Willy Saldanha, disse que sua equipe irá estudar uma alternativa para uso dos pedestres que desejarem a atravessar a BR no sentido Centro. “Como serão colocados tapumes, os pedestres não poderão atravessar a BR-101, mas vamos estudar a possibilidade de permitir a travessia um pouco mais à frente”, disse.

O prefeito Rosano Taveira revelou que depois da conclusão das obras do viaduto, a Prefeitura iniciará o trabalho de revitalização do caminhódromo da Cohabinal. “Sei da importância desse espaço para os moradores e estamos trabalhando em um projeto que será um complemento desse complexo viário”, disse o gestor.

 


Postado Por: Yara Okubo
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+