Fórum da UFRN discute Educação Infantil com professores de Parnamirim - 26/06/2017

Coordenadores Pedagógicos das escolas públicas municipais participam hoje (26) do Fórum de Educação Infantil do Rio Grande do Norte, que acontece desde as 09h, no Auditório da Escola de Tecnologia da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

A programação aborda o tema "Leitura e Escrita na Educação infantil: O projeto e suas implicações para a formação de professores e a prática pedagógica". A palestrante é a Professora Dra. Mônica Correia Baptista, da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais.

A programação acontece dentro deste período de recesso escolar municipal e estadual, lembrando que as aulas voltam no dia 03/07. De acordo com a técnica da SEMEC, Raquel Sales, esta é uma experiência importante para os professores da Educação Infantil.

"Essa abordagem é atual e necessária para a atuação dos educadores, pensando em especial na leitura e escrita para esse público nas escolas do município", encerrou a técnica Raquel, participante do evento.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior