Prefeito se reúne com presidente do TCE para discutir planejamento estratégico - 26/06/2017

O prefeito Rosano Taveira foi recebido na manhã de hoje, 26, pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Gilberto Jales para discutir sobre a agenda de compromisso para a implementação do planejamento estratégico na administração de Parnamirim.

A Prefeitura de Parnamirim vem viabilizando uma parceria de cooperação técnica com o TCE/RN com a proposta de construir um Planejamento Estratégico, implantação de processo eletrônico e realização de capacitação para aprimorar a gestão municipal. No último dia 23, Gláucio Torquato e Ricardo Vilaça estiveram no gabinete para apresentar ao gestor o sistema adotado pelo TCE e que vem apresentando resultados positivos.

Estiveram presentes na ocasião,  além do prefeito e do Pste do Tce,  os secretários Fábio Sarinho e Giovanni Júnior,  o servidor Argentino Cortez bem como os técnicos do TCE Gláucio Torquato e Ricardo Villaça.

Postado Por: Yara Okubo