Dia de Lazer para Escolinha de Futebol da SETEL será na quarta (28/06) - 26/06/2017

A Prefeitura Municipal de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer realiza na próxima quarta-feira (28), a partir das 07h00, no Potiguar Esporte Clube, uma vasta programação em torno de "Um Dia de Lazer".

O evento, que acontece durante o recesso escolar da rede municipal e estadual, é direcionado aos alunos da Escolinha de Futebol da SETEL e aguarda a presença de 150 participantes. Numa surpresa especial, a programação contará com a presença de alguns jogadores profissionais do América Futebol Clube.

"A atividade consiste em um torneio interno entre as turmas que compõem a escolinha do polo Potiguar Esporte Clube, buscando proporcionar recreação e estímulos a competitividade entre os jovens", explica o Secretário da SETEL, Ricardo Wagner. "Aguardamos a presença de todos os nossos alunos", encerra o Secretário, reforçando o convite.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior