Prefeitura promove discussão sobre planejamento estratégico - 22/06/2017

A Secretaria de Administração realizará amanhã, as 9 horas, na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura, uma apresentação da Assessoria de Planejamento e Gestão do TCE/RN. A ação é um dos vértices do acordo de cooperação celebrado com o TCE no sentido de auxiliar na implementação de um planejamento estratégico na gestão municipal.

O prefeito Rosano Taveira, ciente da importância do planejamento na administração pública, pediu empenho de sua equipe no que diz respeito à participação nas capacitações que vem sendo realizadas com os técnicos do TCE. "Planejar é fundamental para que possamos realizar um trabalho consciente e transparente", disse o gestor.

Postado Por: Yara Okubo